"Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir."

Woody Allen

domingo, 29 de janeiro de 2012

Bissexualismo: o NOSSO ponto de vista



Taí um assunto sobre o qual eu sempre quis falar, mas não sabia como expor nossa opinião.
Eis que hoje as palavras surgiram, e vamos finalmente tentar explicar o que muitas vezes é entendido de forma torta ou errada.
Entre tantas definições existentes e opiniões muitas vezes preconceituosas a respeito, resolvemos tocar nesse assunto para esclarecer algumas coisinhas, pq ainda hoje, com um mundo de informações e fácil acesso a elas a ignorância persiste e muita gente faz dessa condição um bicho de sete cabeças, sério, as vezes dá medo tocar nesse assunto tamanho o espanto quando falamos: somos bi!
Lembrando que essa é a NOSSA opinião, e obvio que vc não tem que concordar com ela, se entender e respeitar esse post já terá cumprido seu papel.

Imagem daqui


Primeira coisa: não somos gays!Absolutamente nada contra quem é lógico, mas não queremos um rótulo de algo que não somos, só isso. Sempre nos relacionamos com o sexo oposto, o bi veio depois mesmo que a vontade já existice, e precisamos estar juntos pra rolar pq o tesão está justamente aí! Não saímos com pessoas do mesmo sexo sozinhos, ok?! Não que isso seja errado e novamente digo, nada contra quem curte, mas não é nossa praia.
Sabemos que é muito mais fácil aceitar o bissexualismo feminino, tendo em vista que essa é a fantasia de 10 em cada 10 homens. E a maioria dos casais buscam o bi fem, mas no masculino ngm fala! Ou melhor, muitos homens tem vontade de experimentar sim, já conversamos com vários que nos confideciaram isso em off, mas por conta da nossa sociedade machista, dos muitos tabus que envolvem esse assunto e do medo da recusa da esposa ou daquela velha máxima: "ela vai pensar que sou gay", não levam o assunto adiante ou levam "escondido", já vimos isso de perto com um casal de "amigos": o cara tinha vontade, já tinha tentado tocar no assunto, e a mulher se fazia de morta, então ele foi curtir e descobrir sozinho o que tinha vontade e a pegunta que fica é: cadê a cumplicidade?!
Pra nós tudo surgiu de forma natural como já disse no outro post, e como sempre tivemos liberdade de conversar abertamente, esse assunto surgiu como qualquer outro, e mais uma vez tudo se encaixou delicioasamente por sinal.
Tá certo que ngm é obrigado a fazer nada pra agradar o outro, e pode mesmo acontecer de o cara gostar e a mulher achar isso o fim do mundo, e vice versa, então podemos dizer que ganhamos na loteria, pq a relação bi excita a ambos. Eu morro de tesão vendo ele chupando outro cara e quando fazemos isso juntos, ou quando ele é penetrado! E ele ama me ver trasando com outra mulher. Ele não vai deixar de ser homem por conta de um desejo e por um ato que rola ali naquele momento, eu idem e ponto.
Uma coisa que queremos deixar bem claro é que curtimos o swing em sua essência, e sabemos respeitar os limites dos outros, e se o casal tbm curte o bi, ótimo, mas se não curte, está ótimo tbm, o que quer dizer que não vou sair agarrando a mulher e ele o cara na hora H, não existe isso, é tudo SEMPRE  muito conversado e esclarecido antes até mesmo de rolar um encontro para uma simples conversa, e isso vale pra qualquer encontro, com qualquer casal, solteiro ou solteira, simples assim.
E para aquelas pessoas que torcem o nariz e nem sabem pq, é melhor começar a rever seus conceitos.

3 comentários:

Tiago Puccini disse...

Adorei a sinceridade de vcs no post... e concordo plenamente...Parabéns...Beijos pra vcs
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002404211556

Jana e Renato disse...

mandaram muito bem!!!

pq não conhecemos esse blog antes???

rs

beijos

Anônimo disse...

concordamos plenamente com vossa declaração, o bi realmente não sign ifica que sejamos gays

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...