"Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir."

Woody Allen

sexta-feira, 20 de abril de 2012

A namorada!

Hoje fui pro curso com vontade de ficar em casa, mas ainda bem que eu fui!rs
As meninas da minha sala e eu falamos muita sacanagem quando se tem muita mulher junto é inevitável, brincamos, contamos nossos segredos ou nem todos!, enfim, hoje era mais um dia desses em que o papo rola solto e  que não faltam gargalhadas ... Nunca me senti a vontade pra ir a fundo e revelar nossa vidinha paralela, elas são daquelas com "vida normal", sexo tradicional, nada demais até onde eu sei, e se eu contar metade do que fazemos irá cair como uma bomba, então prefiro não chocar as garotas! hahahaha

Eis que hoje, papo vai, papo vem, falando sobre nosso assunto preferido, caimos nessa de loucuras e afins, revelei que já fomos em casas de swing e pronto não precisei contar mais nada e nem entrar em detalhes, a mulherada pegou fogo, foi como jogar gasolina na fogueira! Sério, não falei mais nada, nem de troca, só que transamos com alguns olhares em volta e bastou pra me bombardearem de perguntas, e a Luciana troquei o nome pra preservar a identidade da envolvida! heheheh se mostrou bem interessada, ela acabou comentando que não sente prazer com o namorado e tal, e me pediu pra ensinar o caminho das pedras, oi?!?!?! Eu ofereci meu marido emprestado comigo junto!, tudo em tom de brincadeira, mas todo mundo sabe que no fundo existe um pouco de verdade, e eu senti que tem! No fim que na verade é o começo ficou a promessa de combinarmos de ir ha algum lugar assim, ela cheia de fogo, e eu cheia de esperança, será que finalmente arrumei uma namorada pra gente?!?!?!?
A seguir, cenas do próximo capitulo ...
#euachoquevairolar #excitada

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...